Rua Luciano Lube, 101, Campo Grande, Cariacica - ES - 29146-100
(27) 3236-8163 (13h às 17h) | (27) 3343-0708 | [email protected]

Olá! Olá!

Indicamos você marcar em sua agenda os dias 14 e 15 de agosto próximo. Nessa data teremos o curso WEB MÍDIAS A SERVIÇO DO REINO (Mídias Sociais) realizado pela APECOM/IPB.

O curso acontecerá na Igreja Presbiteriana Central em Campo Grande, Cariacica-ES, e esperamos envolver todo o Presbitério Centenário e Sínodo Central Espiritossantense. Em breve teremos melhores informações e detalhes do curso. Por enquanto, basta anotar em sua agenda!

 

Texto da APECOM: As mídias sociais interligam pessoas de todo o mundo, ultrapassando as barreiras geográficas e sociais. Percebemos, então, duas oportunidades importantes: anunciar o Evangelho de forma rápida, eficaz e com baixo custo (basta um computador e conexão internet), e o aumento do potencial evangelístico nos membros de nossas igrejas.

Com as oportunidades, surgem as responsabilidades. De que forma podemos e devemos apresentar o Cristo Salvador às pessoas virtuais? Quais as ferramentas necessárias para isso? Quais os cuidados importantes?

Pensando nessas questões, a Apecom – Agência Presbiteriana de Evangelização e Comunicação – oferece o curso “Web Mídia a serviço do Reino”, ministrado pelo   Rev. Wellington Scacinatti.