Rua Luciano Lube, 101, Campo Grande, Cariacica - ES - 29146-100
(27) 3236-8163 (13h às 17h) | (27) 3343-0708 | [email protected]

Leia nosso boletim em PDF clicando no botão abaixo

Baixar Boletim Maio 2020

EM DIAS DE PANDEMIA…

“Graça, misericórdia e paz, da parte de Deus Pai e de Cristo Jesus,
nosso Senhor”, 2 Tm 1.2.

Em primeiro lugar queremos agradecer a cada irmão e a cada família de nossa amada Igreja Presbiteriana Central em Campo Grande pela compreensão do isolamento social a que fomos impostos. Em breve essa pandemia do COVID-19 vai passar, sim, em nome de Jesus, e tudo voltará ao normal.

Também agradecemos o apoio direto de todos os membros de nosso Conselho bem como dos amados do Ministério de Comunicação. Esses irmãos tem se desdobrado para que nossos dias de isolamento social sejam menos sombrios, haja vista a interrupção dos cultos presenciais.

Estamos vivendo dias de isolamento social, é verdade, mas isso não impede nosso relacionamento. Tanto que nossos oficiais (pastores, presbíteros e diáconos) têm oferecido diariamente, através de nosso Ministério de Comunicação, bons áudios devocionais, geralmente curtos, e nosso apelo é que os irmãos separem um momento do dia para o exercício devocional: seja ele individual ou em grupo da família. Use a Bíblia, faça oração e ouça o áudio do dia. Também temos as gravações em vídeo que são disponibilizadas aos domingos. Preferencialmente esses vídeos deverão ser assistidos no domingo, mesmo, em lugar do culto que regularmente temos em nossa Igreja.

Também continuaremos com a reunião de oração e estudo bíblico AO VIVO nas quintas-feiras, às 19h30min. E todos os domingos, às 10h da manhã, também AO VIVO, na mesma plataforma que usamos nas quintas-feiras (Google Meet) temos continuidade no estudo da revista NOSSA FÉ – O QUE SOMOS, O QUE FAZEMOS.

Quanto à entrega dos dízimos e ofertas continua sendo via depósito ou transferência bancária, mas nossa Junta Diaconal se dispõe a buscar em sua casa, se assim for necessário. Basta fazer o contato conforme números neste Boletim.

“A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vós”, 2 Co 13.13.

Nosso abraço, com carinho.
Rev. Adilson Souza dos Santos