Rua Luciano Lube, 101, Campo Grande, Cariacica - ES - 29146-100
(27) 3236-8163 (13h às 17h) | (27) 3343-0708 | [email protected]

Leia nosso boletim em PDF clicando no botão abaixo

Baixar Boletim Dezembro 2019

A DIVINDADE DE JESUS, O CRISTO

“Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo:
antes que Abraão existisse, Eu Sou!”

João 8.58

O Evangelho de João foi escrito para provar que Jesus Cristo é Deus. É Deus porque realiza as mesmas obras e também porque tem os mesmos atributos. João elenca em sete declarações de Jesus, onde ele se apresenta como o grande EU SOU, o Deus Javé.

1) “Eu sou o Pão da vida” (6.35). Jesus é o verdadeiro maná que alimenta seu povo com o pão que não perece.

2) “Eu sou a luz do mundo” (8.12). Jesus é a verdadeira luz, que vinda ao mundo ilumina a todo homem. Ele é o sol da justiça. Quem o segue não andará em trevas.

3) “Eu sou a porta” (10.9). Jesus é a porta da salvação, da libertação e da provisão.

4) “Eu sou o bom pastor”. Jesus é o bom pastor que morreu pelas suas ovelhas, o grande pastor que vive pelas suas ovelhas e o supremo pastor que voltará para as suas ovelhas.

5) “Eu sou a ressurreição e a vida”. Jesus venceu a morte e triunfou sobre ela, ao ressurgir dos mortos como primícias de todos os que dormem.

6) “Eu sou o Caminho, e a Verdade, e a Vida”. Jesus é Caminho para os nossos pés, a Verdade para a nossa mente e a Vida para a nossa alma.

7) “Eu sou a Videira verdadeira”. Jesus é o tronco, onde corre a seiva da vida. Somos os ramos ligados a ele para produzirmos muito fruto para a glória de Deus.

Jesus é Deus. Ele é o grande EU SOU.

CADA DIA NATAL 2019